30 de set. de 2006

DUETO : ESTE AMOR É MEU!






Este Amor é Meu!

Este amor é meu!
Não duvide, não divido!
Nem precisa ser correspondido.
Amor que me leva às alturas
Transporta-me ao infinito
Faz do sonho um buquê bonito.
Doce sonho sentido! Curtido!
Iluminados fachos de luz
Faz-se em madrugada azul.
O mistério do amor bonito
Sinto eu, o amor é meu!
Sinto-o como o regato numa pedra
Da fissura que me é lida!
Sinto-o como os carinhos do vento
A delicadeza das brumas
Do mar, a suavidade da espuma.
Sinto-o fazer parte da minha vida
Na saudade que me faz perdida
Na lembrança das horas sentidas.
Este amor é meu! Só meu!

05/03/06
LuliCoutinho
www.lulicoutinho.prosaeverso.net

Este amor é meu...

Este amor é só meu,
não duvide, pois eu não duvido!
Leva-me ás alturas, este amor! Ao infinito...
Faz de meus sonhos um buquê bonito,
cujas flôres querem se abrir ante o teu olhar,
cujo perfume quer te enebriar os sentidos...
Flôres que lhe entrego,
com as mãos trêmulas,
não por medo, mas por emoção,
que em meu peito é tanta, palpável até!
Amor a muito sonhado,
que transforma as minhas noites,
que enche de luz as minhas madrugadas!
Há mistérios neste amor que sinto,
pois em tudo me transforma...
Desperta-me os sentidos,
leva-me o olhar a olhar de outras formas,
a vida que me rodeia agora!
Este amor me tem envolvido,
fazendo meus pensamentos se deterem
nos nossos momentos vividos,
enchendo o meu ser de desejos,
desejos de ter estes momentos repetidos,
outras milhares e milhares de vezes,
eternidade afora! Este amor é só meu...
Mas procura-o em ti, pois quer ser correspondido!
Tenho pressa, vê se não demora!

Edvaldo Rosa
30/09/2006
www.sacpaixao.net
ILUSTRAÇÃO RETIRADA DE:
www.lulicoutinho.prosaeverso.net
Edvaldo Rosa

Nenhum comentário: