19 de jun. de 2007

DIA DOS NAMORADOS / VONTADE - EUDÁLIA A. - DIVULGAÇÃO



Vontade...

Sinto uma vontade de você,
vontade de ti sentir,
vontade de tê-lo por inteiro,
de te beijar,
de te abraçar...
Quanta vontade eu sinto,
de apertá-lo contra o peito,
para sentir o seu calor!
Sentir o vibrar de seu coração
junto ao meu!
Quanta vontade de sentir teu cheiro,
penetrando-me bem lá no fundo...
Ter seu cheiro envolvendo-me inteira,
levando-me ás alturas...
Esse desejo de sentir suas mãos nas minhas...
Senti-las subindo e descendo em meu corpo,
louco de desejos por ti!
Ó amado, tens coragem de deixar-me assim
só te desejando?
Amado que faço eu com estas vontades?
Venha!
Não me deixe só com estes desejos,
que me queima a alma, abrasando as minhas carnes!
Mata meus desejos,
venha amado, eu só quero você!
Venha, deite-se em meus braços...
Só pra depois, bem depois, bem depois adormecer!

Eudália A.
26/01/2007


Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.

Nenhum comentário: