18 de ago. de 2007

Um recadinho pra você! Uma declaração de amor...


Um recadinho pra você!

Uma declaração de amor...

Gunter, há 26 anos atráz eu e seu pai com muito amor planejamos ter um filho.
Ele muito ancioso e eu com um pouco de receio por causa de minha idade.
Mas o nosso amor era maior que meus receios e com muito amor e carinho geramos você!
Você foi gerado e esperado com muito carinho, esperado com muita anciedade e emoção!
Por fim em uma linda tarde de 3 de agosto você deu sinal de que estaria pronto para vir colorir o meu viver e encher de alegria o meu mundo. O dia tão sonhado se apresentava!
Seu pai todo atrapalhado, hoje ao lembrar-me sorrio, me levou á maternidade onde estavam á sua espera os seus irmãos e avós.
Recebemos então em nossa familia um belo menino que hoje completa 26 anos para a alegria de todos da familia! E de outros mais que te conhecem e adoram!
E eu estou aqui lhe escrevendo esta declaração de amor!
Com meu coração transbordando de felicidade e imensa gratidão a Deus por tua presença em minha vida!
E você é meu querido filho, e o que eu posso lhe desejar neste dia?
Querido filho, desejo-lhe toda a felicidade do mundo, pois você veio para ser feliz, pois você merece ser feliz!
Que hoje possa ser marcado em sua vida um novo momento de realizações e felicidade, um novo tempo de abundância tanto no trabalho, quanto na saúde, quanto no amor!
Seja feliz meu querido filho!
Feliz aniversário!
Gunter eu te amo!
E este amor não será nunca destruido ou amenizado por nada nesta vida ou alêm dela pelos caminhos do tempo, da eternidade... Este amor é tão forte que permanecará meu querido por todas as eras e eras...
Serás meu querido filho por toda a eternidade afora!
E constituirá uma alegria em minha alma, me fortalecendo para cruzar todas elas!


Eudália A.

Eudalia alves martins
Publicado no Recanto das Letras em 03/08/2007
Código do texto: T591300

Nenhum comentário: