14 de dez. de 2005

Uma rosa pra você!

Dueto: Saramar Mendes/Edvaldo rosa:
Passado

Em uma gaveta qualquer, encontrei palavras antigas.
Não tinha idéia que as tinha guardado ainda comigo,
Eram palavras ansiosas e foram palavras esperadas,
colhidas com paixão, embaladas em sonhos de amor.
Palavras doces, palavras encantadas, palavras faladas com emoção!
Hoje dormem o sono de todo amor,
Perdido!
Ao vê-las assim tão tranquilas,
Assusta-me lembra-las tão contundentes,
Ao lê-las assim tão quietas,
Assusta-me lembra-las tão agitadas...
a recordação das vertigens,
de quando me achegava em você,
que guardam em segredomeus/nossos sentimentos mais intimos
e das lavas que derramavam
quando nossos corpos dormiam unidos quase nada desperta.
Quem sabe uma leve brisa a revolver as cinzas,
talvez uma aragem de melancolia e doces momentos
trancados em alguma veia deste meu corpo esquecido,
Quem sabe apenas uma tênue lembrança,
daquele amor de criança,
que outrora tanto me animava o peito,
que hoje com todo o correr do tempo,
nem aquece,
nem me faz arfar o peito,
passado sem dramas que nem traz a tona doces sentimentos!

Nenhum comentário: