17 de mai. de 2007

DEIXA PRÁ LÁ...



Deixa prá lá...





Estes teus olhos, este teu olhar me deixam louca...


Negros como a noite, como a noite com brilho de estrelas...


Não me olhes assim...


Não consigo resistir!


Você com este jeito me alucina tira a razão da minha razão!


Não me olhes assim...


E essa boca?


Quer saber... Deixa prá lá...


Preciso sentir o calor de sua boca,


que me seduz, que quero beijar... venha me beije!


Venha me abraçar!


Não deixe que eu pense no amanhã...


Quero viver o hoje e o agora te amar...


Entregue a teus encantos, entre teus braços,


quero-te a me apertar junto ao calor de teu corpo,


quero sentir o gosto de te amar...


E o cheiro do meu amor teu corpo exalar!





Eudália A.





http://sacpaixaopoesias.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desta poesia, Eulália.
parabéns

leila Marinho Lage