27 de set. de 2006

ELA : ESTANDO SÓS...




ELA : Estando sós...

Estando sós,
estando prontos,
nossas roupas espalhas-te pelo quarto,
não tens tempo para segredos,
não percebes o encantamento deste momento:
estamos entregues um ao outro, por inteiro!
Teus olhos fixos, olhar forte,
mostra-me a tua excitação, retrocedo!
Fito tua face, percebendo teus desejos...
Queres penetra-me corpo adentro, ocupar meus espaços...
Mas ainda não...
Entrego-me a teu abraço,
e enquanto me abraças,
sentindo os pêlos de teu peito,
o calor de teu corpo me embala,
teus beijos em meu pescoço, meu desejo deflaga...
E meus mamilos se retecem,
enquanto cravo minhas unhas em sua costas...
-Para que ainda não me perca em meus/nossos desejos!
Quero ainda teus beijos,
estes lábios que fazem festa em meu corpo,
que arrancam murmúrios loucos...
Mordendo a tua orelha, vou te comendo...
Pouco a pouco...
Deixando-te louco,
fazendo das chamas de teus desejos uma fogueira!
Minha boca em tua boca, sugando-te, comendo-te...
Envolvendo nos dois numa profunda entrega,
somos um do outro por inteiro,
e nosso encontro,
esta apenas no começo agora!

Edvaldo Rosa
17/09/2006
http://www.sacpaixao.net/

Nenhum comentário: