18 de mai. de 2007

ESPELHO QUEBRADO


Espelho quebrado...

E o meu sorriso precisa do seu,
como se estivesse na frente do espelho,
refletindo-se para saber-se existir,
refletindo-se para saber-se sorrir!
A minha alegria precisa da tua,
como se não existisse sem você!
Minha vida é uma extensão da sua,
e se morro, se sofro
não é por que morres e sofres também?
Não suporto teu silêncio,
nem sua distância,
nem seu toque frio,
sem vida, sem esperança!
Teus olhos duros,
palavras ásperas e descuidadas...
Teu corpo que se esquiva de meu toque
tua boca que se nega ao beijo guardado em minha boca... E minha alma precisa tanto
vibrar na mesma vibração da tua...
Para que eu não me perca, não te perca
entre os caminhos de tantos...
Será que perdemos nossas referencias
nossas amarras?
Será que não se enxergam um na outra
as nossas almas?
E tudo agora não passa de estilhaços
do espelho em que nos miravámos outrora?
Pedaços de passado, memórias?

Edvaldo Rosa
WWW.SACPAIXAO.NET
28/04/2007

__________________________________________________

Nenhum comentário: