18 de mai. de 2007

MORENA!


Morena...


O meu amor vai se derramando todo pelo teu corpo...
Como águas soltas nos caminhos da natureza!
Pelos seus belos cabelos negros,
ninho de meus dedos...
Pelos teus olhos agateados, brilhante a luzir estrelas...
Pelos seus carnudos lábios...
Com gosto de mel!
Por seus seios abundantes
a sobresair lindos e majestosos...
Por sua cintura fina...
Caminho cheio de pecados para seu quadriz!
Por suas coxas, lindas coxas...Coisa louca!
Por suas pernas, perfeitas...
Que guardam entre si, o teu ninho de prazer!
Morena tu me deixas louco...
E o meu amor se derramando em toda você
vai se avolumando ainda mais dentro de mim...
Vibrar por pensar em tê-la
entre meus braços,
em poder beijá-la!
Vibrar por pensar em possui-la
vai minando as minhas resistências...
E o meu amor se derramando sobre ti em ondas
vai rompendo as tuas resistências
para desembocar em seu ámago, puro prazer
feito cachoeira...
Que não queremos que tenha fim...

Edvaldo Rosa
WWW.SACPAIXAO.NET
25/04/2007



Nenhum comentário: