18 de mai. de 2007

NO CALOR DE SEUS BRAÇOS...

 

No calor de seus seus braços...

É no calor de seus braços
que eu quero me encontrar!
Venha não resista!
Deixe que meus braços te enlacem
venha me abraçar!
Não resista, venha, aqui estou!
Cheia de amor para te dar,
quero saciar os teus e os meus desejos,
percorrer teu corpo moreno,.
Enquanto meu corpo percorreras...
Venha deixe que eu te seduza,
que te leve a loucura!
A doce loucura do amor!
Venha deixe que minhas mãos
percorram teu corpo,
e aplaquem as chamas que te fazem arder...
Os teus desejos, deixa-me saciar!
No encontro de nossas bocas,
no encontro do mel de nossos beijos,
o teu que me embriada
o meu que te deixa louco de desejos...
Deixe que nossos corpos se encontrem!
São ambos puro desejo!
Incontido desejo!
Desesperado desejo de se realizar...
Não resista, pois eu já não consigo resistir...
Já não suporto a angústia de tanto te desejar...
Estou louca por ti,
louca contigo por resistir a mim...
E não se entregar!

Eudália A.
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/eudalia

Nenhum comentário: